Release


A banda Amákina nasceu em Niterói em 01 de dezembro de 2008, e é formada pelos músicos Tuca Marques, vocal e guitarra, Gerson Monteiro no baixo e Aldo Sá na bateria.
Em sua trajetória, Amákina aposta em programas de TVs e rádios na "Web", além de ter tido sua música "NÃO VEJO NADA" fechando os "10 Anos da Rádio Band News". A banda tem em sua essência o Rock'n Roll, por isso seu repertório apresenta, além das músicas autorais, versões e clássicos dos anos 70/80, nacionais e internacionais, como Mutantes, Zé Ramalho, The Beatles, Celso Blues Boy, Creedence, Pink Floyd, entre outros.
A banda vem produzindo seu próprio conteúdo. Em 2010, lançou o CD Single “Amákina”, em 2014, seu primeiro vídeo – clipe com a música de própria autoria, “Meu lar é o Bar” - https://youtu.be/yBx4Bdt8LBE . A banda faz parte da coletânea “Independente ou Morte” lançada pelo site Nave dos Deuses, junto com outras bandas independentes de várias partes do Brasil.
Atualmente, Amákina está com um projeto ousado, intitulado Na estrada – o Rock’n Roll move as Engrenagens! A banda está literalmente na estrada divulgando este primeiro CD oficial, com músicas novas autorais. Vale a pena conferir!

Carla Fellows


Facebook:
https://www.facebook.com/bandaamakina

YouTube:
https://www.youtube.com/user/bandaamakina/videos

Twitter:
https://twitter.com/BandaAmakina

Instagram:
bandaamakina